CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

A Administração Municipal através da Comissão Municipal de Esportes – CME realiza todos os anos o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Esta competição tem como objetivo revelar atletas, envolver a comunidade e incentivar o esporte que é paixão nacional.

O campeonato tem data marcada para o seu início, será no dia 14 de abril, a partir das 08:00 horas no Campo Municipal do Independente, no Centro.

Para o Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, depois de conseguir resolver várias questões referentes ao campeonato, é hora de iniciar. “Tivemos alguns contratempos que não dependiam de nós, o que acabou atrasando, porém, agora podemos iniciar com tranquilidade, conseguimos organizar o campo, melhorar o gramado, contratamos uma equipe especializada para arbitragem e temos 9 times na disputa desse ano que promete ser de fortes emoções”, lembra.

Em 2019 o campeonato está com novas regras, discutidas e aprovadas pelas equipes e dirigentes envolvidos, buscando melhorar a qualidade e a igualdade na disputa.

A primeira rodada tem os seguintes confrontos:

08:00 Horas – ALTOVALE x DUQUE DE CAXIAS

10 Horas – BAR DA COCA FC x XOKLENG