ELEIÇÃO DAS REALEZAS 2019: ABERTAS AS INSCRIÇÕES

     Residir em José Boiteux, ter disponibilidade para divulgação de eventos e para representar o município e ter entre 15 e 22 anos, esses são alguns dos critérios que as candidatas a realeza precisam ter para disputarem a coroa em 2019.

     A eleição das realezas será realizada no dia 25 de maio, a partir das 20:30 horas no Salão Paroquial no Centro. As candidatas serão avaliadas em beleza, simpatia, elegância, postura, comunicação e desenvoltura.

     Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, é um momento muito importante para o município. “A escolha das realezas é muito importante para as candidatas, para a administração pública e principalmente para os munícipes, pois desperta o amor, a dedicação e responsabilidade que temos por José Boiteux, sendo representados pela rainha e princesas nos próximos dois anos”, lembra.

     As inscrições estão abertas, seguem até o dia 15 de maio e devem ser realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00 horas.
Anexo Regulamento do Concurso de Realezas e Ficha de Inscrição.