HILÁRIO VETTER É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DO TURISMO

Na tarde de terça-feira(09) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de José Boiteux uma reunião para definir o regimento interno e eleição da direção do Conselho Municipal do Turismo – COMTUR de José Boiteux.

A primeira eleição do Conselho contou com a participação de diversos membros que já tem empreendimentos turísticos em José Boiteux, além da Turismóloga da AMAVI, Fabiana Dickmann, que acompanha e auxilia no fomento do turismo no município. Os membros do COMTUR são representantes de entidades civis e representantes do poder público, todos nomeados pelo Prefeito, Jonas Pudewell através do Decreto Nº 12/2019.

Os membros eleitos foram empossados para um mandato de 02(dois) anos. O COMTUR conta a seguinte composição:

Presidente: Hilário Vetter.

Vice-Presidente: Sidney Uvanheccu Tschã Ya-óin.

Secretária: Daniele Fridrich Medeiros.

Representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto:

Francieli Boing e Josemar Bona.

Representantes da Secretaria de Administração:

Leandro Ribeiro e Juliano Leite.

Representantes da Secretaria de Agricultura:

Daniele Fridrich Medeiros e Otávio Georg Junior.

Representantes do Escritório da EPAGRI:

Deborah Ingrid de Souza e Jean Carlos Loffhagen.

Representantes da CDL:

Iria Lunelli e Marli Lizieski.

Representantes da Associação de Desenvolvimento Comunitário:

Sidney Uvanheccu Tschã Ya-Oi e Isaias Vanhecu Veitcha.

Representantes da Associção Legalmente Constituída:

Hilário Vetter e Arno de Oliveira.

Criado através da Lei Nº 1.149/2018 sancionada pelo Prefeito, Jonas Pudewell, o COMTUR terá um grande desafio, desenvolver, estimular e mostrar os atrativos turísticos de José Boiteux.