5º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ELEGE DELEGADOS PARA ETAPA ESTADUAL

Aconteceu nesta quarta-feira(10) a 5° Conferência Municipal de Saúde de José Boiteux na Câmara de Vereadores. Com o tema “Democracia e Saúde”, a conferência teve palestra com a Psicóloga, Sandra Bertussi Ferrari, que é graduada em Psicologia, pós graduada em Saúde da Família, Gestão de Pessoas e Coaching.

Além da comunidade, estiveram presentes, o Assessor em Saúde, Adelar Tolfo, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Melissa Madeira, Vereador, Omério Vaz e a Secretária de Saúde, Fabiana Fusinato.

A conferência elegeu os delegados Albertina Sevegnanni, Cristiane Amarante, Adriana de Andrade e Ndili Jeremias Patté, que irão representar José Boiteux na 8º Conferência Estadual de Saúde que acontecerá em Florianópolis.