PREFEITO JONAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DO PAVILHÃO DE EVENTOS

Durante muito tempo a população de José Boiteux pede por um espaço público para realizar eventos. A falta de um local apropriado faz com que o poder público busque alternativas para realização de eventos como locação de tendas e o Salão Paroquial.

Mas 2019 será um ano de investimentos no esperado pavilhão de eventos. O Prefeito, Jonas Pudewell, destacou que mesmo com um período econômico difícil, conseguiu fazer uma economia para iniciar as obras. “Muitas vezes somos criticados por não fazer algumas coisas, mas precisamos ter responsabilidade e objetivos claros com a gestão pública, com muito esforço fizemos economias e temos condições de iniciar a obra que é um sonho de todos os munícipes”, salienta.

A obra será realizada em 4 etapas, e nesta segunda-feira(15), o Prefeito, Jonas Pudewell, assinou a ordem de serviço para realizar a primeira etapa que será construção, fechamento e cobertura do pavilhão, no valor de R$ 433.003,35 reais. O Pavilhão de Eventos será construído no Complexo Desportivo Municipal e terá 1.425 metros quadrados. A primeira etapa será executada pela empresa Kurtz Empreendimentos Imbiliarios LTDA EPP, vencedora do processo licitatório.