ATLETAS DA TERCEIRA IDADE SE CLASSIFICARAM PARA ETAPA ESTADUAL DO JASTI

No dia 23 de abril os atletas da terceira idade participaram da Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) no município de Presidente Nereu.

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, falou da competição. “Conhecer novos lugares, interagir com novos colegas, se divertir e jogar, foi assim que nossos atletas brilharam nas suas modalidades, conseguindo classificação para a Etapa Estadual”, lembra.

Os atletas de José Boiteux disputaram nas modalidades Dominó, Canastra e Bocha, nas categorias masculina e feminina. Os destaques do dia foram a conquista do 2º lugar feminino no dominó e canastra.

Seguirão para a etapa estadual dos JASTI em Gaspar nos dias 19 a 24 de maio as atletas Mafalda Fusinato, Anselma E. Fusinato, Armelinda Gonçalves, Ines Dusterhoft e Celestina A. Lisieski.