FESTA JUNINA DA TERCEIRA IDADE

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entra no clima da festa de São João e promove  uma tarde caipira para a terceira idade. O evento será realizado no sábado, 08 de junho, a partir das 14:00 horas, no Salão da Paroquial, no Centro.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, a festa é para integração. “O evento é um momento de descontração e tem por objetivo integrar os participantes em seu grupo, fazer uma recreação e uma atividade que estimule as relações humanas e interpessoais entre as pessoas da Melhor Idade”, salientou.

Todos os idosos do município estão convidados a prestigiar a festa. Vai ter arrasta pé, comida típica e muita diversão.

Será disponibilizado transporte, saindo das comunidades a partir das 12:30 horas.