PREFEITO ENTREGA IMPLEMENTO AGRÍCOLA

Na noite desta terça-feira(11) o Prefeito, Jonas Pudewell, realizou a entrega de uma plantadeira para o Presidente da Associação de Agricultores da 13 de Maio, Marcos Eskelsen.

O implemento no valor de R$ 14.500,00 reais foi adquirido pela Administração Municipal através de parceria com a Câmara de Vereadores, quando o então Presidente, Osmair da Silva, repassou parte das sobras da casa legislativa para o poder executivo municipal.

Pudewell destacou a iniciativa dos vereadores. “É muito bom quando podemos contar com os vereadores trabalhando juntos para o bem de José Boiteux. Estou muito feliz por estar aqui, entregando esse implemento, que tenho certeza que será bem usado por essa Associação de Agricultores”, lembrou.

Também participaram da entrega os Vereadores, Geovane Lunelli, Ivan Vendrami, Osmair da Silva e Omério Vaz, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amarildo Bonetti, Vice-presidente da Associação de Agricultores, Valdormiro Bagatolli, além de outros associados.