JOSÉ BOITEUX TERÁ REDE MUNICIPAL INTEGRADA

Na última sexta-feira(14) aconteceu na Casa da Cidadania o primeiro encontro da rede de atendimento de José Boiteux. Com a coordenação da Assistente Social da Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, Maria Janice Merigo, na ocasião foram discutidos a importância do trabalho em rede, elaboração e importância de protocolos de referência e contrarreferência, vivências prático-educativas e a criação de uma proposta sobre um grupo de rede.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, a ideia é fortalecer as relações entre as instituições públicas. “A integração entre os órgãos públicos é essencial para que o atendimento ao público seja eficaz e, é justamente isso que buscamos com a rede, integrar todos os órgãos de José Boiteux, reunindo informações e realizando atendimentos de forma organizada”, salienta.