FANFARRA DE JOSÉ BOITEUX CONQUISTOU MAIS TÍTULOS

No último sábado(22), a Fanfarra Municipal de José Boiteux participou da 1° Copa do Alto Vale de Bandas e Fanfarras. Evento que contou com mais de 25 corporações de diversas cidades da região e se apresentaram no Ginásio de Esportes Prefeito Osny Mendes em Lontras.

A Fanfarra de José Boiteux conquistou o 1° lugar na categoria Banda de Percussão com Liras, 1° lugar com Corpo Coreográfico, 3° lugar com baliza e 5° lugar Mor de Comando.

O Maestro, Jailton Klock, destacou a determinação da equipe. “Nossa equipe saiu daqui focada, determinada e, conseguimos conquistar as pessoas que prestigiaram e os jurados, mostrando a essência, o ritmo e a sintonia, tradicionais da nossa corporação, detalhes que nos concederam mais alguns títulos tão importantes”, salienta.