JOSÉ BOITEUX PREPARA A 13º FESTA DO COLONO E MOTORISTA

A Administração Municipal realizará no final de julho a décima terceira edição da festa do colono e motorista. O evento será realizado no Complexo Desportivo Municipal nos dias 26 e 27 de julho de 2019.

Para o Prefeito, Jonas Pudewell, a festa conta com uma programação ampla. “A festa é do colono e motorista, duas categorias muito importantes para a economia local, mas foi pensada para todo o público, desde crianças até a terceira idade, serão dois dias de muita alegria e diversão”, salienta.

A 13º edição da festa conta com apoio da Cresol, que irá realizar um seminário sobre o futuro para o fumo, oportunidades e desafios, além de apresentar o plano safra.

Programação:

26 de julho

09:00 horas – Abertura Oficial da 13º Festa do Colono e Motorista;

09:30 horas – Cenário futuro para o fumo, oportunidades e desafios;

11:00 horas – Apresentação do Plano Safra;

13:30 horas – Tarde Dançante da Melhor Idade animada pela Banda Sol Nascente.

27 de julho

09:00 horas – Desfile de caminhões, máquinas agrícolas e demais veículos com saída no portal da cidade;

11:00 horas – Sorteio de brindes aos participantes do desfile, sorteio de costelas fogo de chão aos veículos decorados e brindes aos três veículos com melhor decoração.

12:00 horas – Feijoada gratuita.

14:00 horas – Tarde dançante animada pela Banda Karisma.

No local haverá parque infantil gratuito.