ESTUDANTES DO CEM AMÁLIA DE MARCHI LUNELLI SÃO DESTAQUES NO ESPORTE

Os estudantes do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli terminaram o primeiro semestre de 2019 com ótimo desempenho no esporte. Foram 56 estudantes que participaram em eventos municipais e regionais, conquistando 105 medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, garantindo vagas para competição estadual.

O Projeto de Atletismo do CEM Amália De Marchi Lunelli, ocorre uma vez por semana e reúne mais de 60 estudantes que frequentam a escola no contra turno, para praticar diversas modalidades, entre elas, futsal, volei, atletismo e badminton. O projeto tem como objetivo  despertar nos alunos o interesse por atividades e exercícios corporais, criando convivências harmoniosas e construtivas com outros cidadãos.

A professora orientadora do projeto, Natália Dannehl, fala sobre o desempenho dos atletas. “Temos o destaque para a equipe de voleibol masculino de 12 a 14 anos que conseguiu classificação nas fases municipal e microrregional, conquistando um inédito segundo lugar na fase Regional, além das estudantes Yasmin, destaque no salto em altura, Adrian e Ana Djeni no lançamento de dardo, que estarão indo para competição estadual”, lembra.