BAR DA COCA É CAMPEÃO DE BOCHA 2019

Um campeonato que contou 12 equipes de diversas comunidades de José Boiteux e terminou no último sábado(10) com um verdadeiro espetáculo para os amantes do esporte. Depois de várias partidas disputadas, a equipe Bar da Coca venceu a equipe Amigos do Vildo e conquistou o 1° Lugar no Campeonato Municipal de Bocha 2019.

1° Lugar – Bar da Coca
2° Lugar – Amigos do Vildo
3° Lugar – Volta Grande
4° Lugar – Cancha Zandonai

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, falou sobre os jogos. “Um dos campeonatos mais importantes do município, pois visa a integração de todas as comunidades. E é um esporte que não tem idade, desde jovens a idosos, como exemplo cito os atletas com mais de 70 anos participando”, lembra.

A entrega da premiação que contou com troféus, medalhas e mais de 350 quilos de carne foi nesta noite(10) e contou com a presença do Prefeito, Jonas Pudewell, Vice-prefeito, Lourival de Carvalho, Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amarildo Bonetti, Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento e o Presidente da Câmara de Vereadores, Lindolfo Brehmer.