CME ORGANIZA NOVOS CAMPEONATOS EM 2019

Depois do término dos campeonatos de bocha e futebol, a Comissão Municipal de Esportes – CME organiza novos campeonatos em outras modalidades em 2019.

Nesta semana serão realizadas reuniões com atletas e equipes interessadas para definir datas e regras iniciais de cada modalidade. As reuniões irão acontecer na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, sempre às 19:15 horas.

Truco – 20/08(terça-feira);

Bocha de casais – 21/08(quarta-feira);

Sinuca – 22/08(quinta-feira).

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, fala sobre os campeonatos. “São quatro campeonatos que são esperados e garantem grande movimentação da comunidade, pois envolvem muitos atletas em várias modalidades”, lembra.

A CME organiza o Campeonato Municipal de Canastra de Casais que já está com inscrições abertas e, seguem até o dia 30 de agosto.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através do telefone (47) 3352-7077.