ASFALTO ATÉ A BARRAGEM: PREFEITO JONAS PUDEWELL SOLICITOU AO MINISTRO GUSTAVO CANUTO

Na última sexta-feira(20), José Boiteux contou com a visita do Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva e do Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, que assinaram a ordem de serviço no valor de R$ 21.000.000,00(vinte e um milhões de reais) para manutenção, conserto e finalização da Barragem Norte.

Na ocasião, o Prefeito, Jonas Pudewell, solicitou ao Ministro a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica da Estrada Caminho dos Caçadores, que liga o Centro do Município a Barragem Norte. A obra estimada em R$ 18.609.752,18(Dezoito milhões e seiscentos e nove mil e setecentos e cinquenta e dois reais e dezoito centavos) irá garantir a pavimentação asfáltica nos 10.4 km de estradas.

Pudewell destaca que buscou outros prefeitos para apoiar a causa. “Sabemos da nossa dificuldade em fazer uma obra desse porte, sabendo da vinda do Governador e Ministro, eu procurei outros prefeitos da região e o Presidente da AMAVI para apoiarem a nossa pauta e, conseguimos a assinatura de muitas autoridades no ofício encaminhado, solicitando a liberação de recursos”, lembra.

Pudewell, também solicitou a liberação de R$ 630.000,00(seiscentos e trinta mil reais) ao Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva. Os recursos serão usados para aquisição de veículos, obras e manutenção da saúde do município.