MAIS DE 600 PESSOAS PRESTIGIARAM A IV MOSTRA DE DANÇA

Criada para fomentar a cultura e a prática da dança nas escolas das redes municipal e estadual de ensino, a Mostra Municipal de Dança chegou a sua quarta edição com grande participação popular.

Foram mais de 600 pessoas que assistiram as apresentações no ginásio de esportes da EEB José Clemente Pereira. Com 21 apresentações e cerca de 150 estudantes participando, o evento levou inspiração a platéia.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, destacou a importância da mostra. “A ideia é revelar ao público um pouco do que trabalhamos nas escolas. Foram diversas apresentações bem elaboradas, que trouxeram uma grande troca de experiências aos participantes, mostrando o talento e dedicação de estudantes e professores”, salienta.