SAÚDE: BALANÇO DE ATENTIMENTOS EM SETEMBRO

A saúde é um grande desafio para todos os gestores municipais, mas a equipe da Unidade Básica de Saúde do Centro tem se esforçado para atender a população. Os números impressionam, pois todos os meses são mais de 4 mil procedimentos realizados.

Confira o balanço de atividades de setembro:
• Consultas médicas – 1.193;
• Odontologia – 240;
• Procedimentos de enfermagem – 2.100;
• Psicologia – 24;
• Fisioterapia – 150.
     Além dos atendimentos, a Unidade investiu R$ 13.427,49 reais em exames laboratoriais.

A Secretária de Saúde, Fabiana Fusinato destaca o esforço da equipe. “Atualmente os recursos são escassos em todas as áreas e a nossa equipe se esforça para atender da melhor maneira possível. O número de atendimentos é grande, mas além do atendimento básico, encaminhamos e levamos os pacientes para outros municípios para realização de exames e consultas especializadas”, salienta.