TCE APROVA CONTAS DO PREFEITO JONAS PUDEWELL

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE emitiu parecer recomendando a Câmara de Vereadores de José Boiteux à aprovação das contas do Prefeito, Jonas Pudewell, relativas ao exercício 2018.

O Prefeito, Jonas Pudewell, destaca que a aprovação é fruto de trabalho sério. “Essa aprovação nos deixa com o sentimento de dever cumprido, sendo resultado de trabalho sério e comprometimento de nossa equipe, sempre com transparência e seguindo a legislação vigente”, salienta.

O TCE realizou a análise quanto ao aspecto contábil, financeiro, orçamentário e patrimonial e, seus resultados consolidados, recomendando a aprovação. Agora as contas serão apreciadas pela Câmara de Vereadores de José Boiteux, conforme legislação.