BOTECO DO TONHO É CAMPEÃO DE SINUCA 2019

Um esporte para quem tem calma e concentração, a sinuca é uma paixão de muitos boitenses, que disputaram o Campeonato Municipal de Sinuca 2019.

Com a participação de 7 equipes, o campeonato iniciou em 07 de setembro e encerrou no último sábado(30).

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, falou sobre a disputa. “Um esporte que requer concentração, estratégia e muita habilidade. Quem presenciou essa final observou esses três requisitos. Temos bons jogadores e pretendemos ampliar nosso jogo para alguma competição a nível regional, acreditamos que ampliar esse leque de oportunidades pode atrair novos adeptos para a modalidade”, salienta.

O campeonato contou com uma forma de disputa de turno único, classificando os quatro primeiros para as fases de semifinal e finais, em jogos de ida e volta. Equipes participantes: Boteco do Tonho I, Boteco do Tonho II, Cancha Moser, Bar e Cancha Volta Grande, Comunidade Volta Grande, Bar da Amizade e Boteco da Bola.

A final foi realizada na Associação Comunitária 13 de Maio e terminou com:

1° lugar – Campeão – Buteco do Tonho I.
2° lugar – Vice-campeão- Buteco do Tonho II.
3° lugar – Cancha Moser.