ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PAGA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO

A terça-feira(10) foi escolhida pela Administração Municipal de José Boiteux para realizar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais.

Para o Prefeito, Jonas Pudewell, as contas públicas estão equilibradas. “Estamos com as contas públicas em dia, resultado de um bom planejamento da nossa administração, que se esforça para honrar com todos os compromissos, fazendo o possível para atender da melhor maneira nossa população. A primeira parcela do décimo já pagamos em julho, garantindo aos servidores 50% do valor a receber em 2019”, salientou.

Importante lembrar que a primeira parcela do décimo terceiro salário foi paga sem descontos de INSS e imposto de renda, que serão recolhidos na segunda parcela, em dezembro. A Administração irá desembolsar com esses pagamentos cerca de 430 mil reais.