PREFEITO JONAS PUDEWELL ENTREGA NOVO ÔNIBUS

Garantir um transporte de qualidade aos estudantes do município é um desafio diário, porém, sempre que possível a Administração Municipal renova a frota de veículos, seja com recursos próprios ou com repasses estaduais e federais.

A entrega oficial do novo ônibus aconteceu na tarde desta terça-feira(04) e o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, comemorou. “Pra nós é motivo de muita alegria, pois teremos um veículo novo a disposição dos nossos estudantes que retornam as aulas na próxima segunda-feira(10)”, lembra.

O Prefeito, Jonas Pudewell, falou sobre a entrega. “A aquisição deste veículo é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Kuhlmann destinada ao município em 2018 que foi liberada no final de 2019 com ajuda do Deputado Nilso Berlanda. Nossos agradecimentos aos deputados que tem um grande carinho por José Boiteux”, lembra.

O ônibus irá integrar a frota municipal que faz o transporte de mais de 900 estudantes diariamente.