ESCOLA JESUÍNO DIAS RECEBE REFORMA

A rede municipal de ensino de José Boiteux atende diariamente aproximadamente 871 estudantes em várias unidades escolares.

Buscando melhorar a qualidade do ensino, são realizadas melhorias nas unidades conforme possibilidade. Neste início de ano a Escola Jesuíno Dias de Oliveira localizada na Comunidade Cafuza recebeu uma reforma que contou com a recuperação de paredes, revisão na rede elétrica e hidráulica, além de pintura completa.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha fala das reformas. “Gradativamente a Administração Municipal está realizando melhorias, buscando melhorar o ambiente escolar, garantindo mais qualidade no atendimento aos estudantes. Nesta unidade por exemplo, instalamos internet através de um programa do governo federal, além de antena de TV”, salienta.

Atualmente são 05 estudantes atendidos nesta escola.