EDUCAÇÃO: AULAS NÃO PRESENCIAIS

     É um momento muito delicado que estamos vivendo em função da pandemia do novo coronavírus(COVID-19). Como medida de prevenção o Estado de Santa Catarina, como também o Município de José Boiteux, decretou suspensão das aulas até dia 19 de abril, sendo que o período de 19 de março à 03 de abril, antecipamos o recesso escolar que teríamos em julho e o restante dos dias de suspensão estaremos repondo durante o ano.

     Caso o período de suspensão se prolongue, estaremos adotando o regime de atividades não presenciais. Para isso no período de 06 de abril à 17 de abril os professores estarão adaptando seus planejamentos, preparando suas aulas não presenciais para trabalhar com os estudantes a partir de 20 de abril. 

     Serão utilizadas ferramentas virtuais como grupos de WhatsApp, portal do professor e do aluno, para os estudantes que não dispõe de meios digitais todo o material será disponibilizado impresso.

     O momento requer o apoio dos pais e/ou responsáveis para que sejam de fato realizadas as atividades, pois as mesmas contarão como aulas para nossas crianças e adolescentes, garantindo desta forma o direito a educação.

     Em breve mais informações.