JOSÉ BOITEUX INVESTE MAIS DE 330 MIL REAIS NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS

Nesta sexta-feira(24) o Prefeito, Jonas Pudewell, realizou a entrega oficial dos novos veículos adquiridos pelo município de José Boiteux. São três veículos para o transporte de pacientes e equipes na área da saúde, um que será destinado à Assistência Social e um de uso da Administração Municipal.

Pudewell destaca a importância da renovação da frota. “Temos que pensar na segurança dos nossos servidores e população, que viajam diariamente para outras cidades. Com um trabalho conjunto, conseguimos recursos através de emendas de deputados para aquisição de três veículos e os outros dois foram adquiridos com recursos próprios do município”, salienta.

A saúde recebeu dois Ford Ka Hatch que custaram R$ 111.800,00 reais através de um convênio com o ex Deputado Estadual Patrício Destro e liberado pelo atual Deputado Estadual Laércio Schuster (articulados pelo vereador Josemar da Silva e liderança do Podemos) e um HB 20 Hatch que custou R$ 55.900,00 reais, adquirido com recursos próprios.

A Assistência social recebeu um Chevrolet Spin 7 lugares, adquirido ao custo de R$ 91.400,00 sendo R$ 60.000,00 de uma emenda parlamentar do Senador Jorginho Melo (articulados pela liderança do PL)e contrapartida de recursos próprios do munícipio. O veículo será utilizado para o fortalecimento das políticas de assistência social no município na proteção social básica.

A Admninistração recebeu um HB 20 Sedan que custou R$ 72.000,00 reais que foi adquirido com recursos próprios.

Importante lembrar que os recursos de convênios foram liberados antes da pandemia do novo coronavírus e são destinados exclusivamente a compra de veículos. Já os veículos adquiridos com recursos próprios, são advindos de venda de veículos e sucatas, sendo destinados unicamente para compra de novos.