AUXÍLIO EMERGENCIAL: CRAS ATENDE PESSOAS COM DIFICULDADES DE ACESSAR O APLICATIVO

     O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS está orientando as pessoas que buscam receber o auxílio emergencial, pessoalmente, por telefone e WhatsApp. Diversas pessoas encontraram dificuldades ao acessar o aplicativo e portal da Caixa Econômica Federal para fazer o cadastro e receber o auxílio.

     A Orientadora Social, Tuani Fausto, explica como são realizados os atendimentos. “Mesmo a Secretaria e o CRAS não sendo responsáveis pela seleção ou cadastramento no aplicativo da CAIXA, estamos prestando este atendimento. Nós tentamos entrar em contato com a caixa ou buscar informações para mediar essa situação e auxiliar a população de José Boiteux. Desde que o aplicativo foi disponibilizado já contabilizamos 339 pessoas atendidas, estamos tentando atender da melhor maneira possível tendo em vista a importância desse valor nesse momento em que estamos passando”, salienta.

     Quem precisar de orientações pode entrar em contato através do telefone (47) 3352-7656 para agendar horário, ou tirar as dúvidas pelo WhatsApp (47) 3352-7656.