KIT EMERGENCIAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: ABERTO PRAZO PARA CADASTROS

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto irá realizar a segunda entrega de kits de alimentação escolar, devido a suspensão das aulas presenciais.

Todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino terão direito a um kit de alimentação escolar. As famílias interessadas devem se inscrever de 27 julho à 12 de agosto, apresentando os documentos pessoais dos pais ou responsáveis e estudantes na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na rua 26 de julho nº 280, das 07:30 horas às 12:00 horas e 13:30 horas às 17:00 horas.

O Kit Emergencial de Alimentação Escolar será composto pelos seguintes gêneros alimentícios: 02 (dois) quilos de feijão, 01 (um) quilo de fubá, 01 (um) quilo de farinha de mandioca, 01 (um) quilo de biscoito caseiro, 01 (um) litro de suco de uva integral, 02 (dois) litros de leite, 01 (um) macarrão espaguete, 01 (um) quilo de arroz, 01 (um) quilo de açúcar, 01 (um) quilo de trigo e 01 (um) litro de óleo de soja.

A entrega dos Kits Emergenciais de Alimentação Escolar será realizada na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com data divulgada posteriormente.

A entrega, supervisão e acompanhamento são de responsabilidade da Comissão Intersetorial de Alimentação Escolar–CIAE, do Conselho de Alimentação Escolar – CAE e da Secretaria de Educação. Para cadastro e entrega serão adotadas todas as medidas necessárias para se evitar aglomerações, respeitados os protocolos de higiene e prevenção de contágio do novo coronavírus.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Telefone: (47) 3352-7030.