SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO EPIS DA CRESOL

     Na última sexta-feira(18) a Secretaria de Saúde recebeu da Cresol Witmarsum diversos equipamentos usados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no município. Entre os materiais entregues estão: álcool, máscaras, luvas, termômetro digital, oxímetro e álcool em gel.

     O Vice-Presidente da Cresol, Adriano Zimath, fala sobre as doações. “A Cresol, além da intermediação financeira, trabalha junto com a comunidade em diversas atividades, sempre atenta aos desafios da sociedade. Somos parceiros do município, mas a Cresol é dos associados e essa doação irá auxiliar todos que nesse momento necessitam do apoio e cuidados especiais na saúde”, lembra. 

     A Cresol Witmarsum está em José Boiteux desde 2008 e conta com mais de 1.300(um mil e trezentos) associados no município. A cooperativa de crédito também tem sede em Witmarsum, Salete e Mafra, somando mais de 5.700(cinco mil e setecentos) associados.

     Nesta terça-feira(22) a Secretaria de Saúde registrou 07 casos suspeitos de coronavírus no município. São 13 pessoas aguardando exames e 328 pessoas diagnosticadas, porém, apenas 03 pacientes permanecem com a doença, sendo que um está internado.