PROCESSO SELETIVO: CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, destinado ao provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação do Município de José Boiteux.

O processo seletivo busca o preenchimento de vagas de professores, auxiliares de sala e servente/merendeira, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2021. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet de 03 de novembro de 2020 à 24 de novembro de 2021 e a prova objetiva será no dia 13 de dezembro de 2020.

Clique aqui para ver o Edital 01/2020 com todas as informações referentes ao processo seletivo.