SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FARÁ ENTREGA DE KIT MERENDA ESCOLAR

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto irá entregar kits de alimentação escolar, devido a suspensão das aulas presenciais.

Todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino terão direito a um kit de alimentação escolar. As famílias interessadas devem se inscrever de 23 à 27 de novembro, apresentando os documentos pessoais dos pais ou responsáveis e estudantes na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na rua 26 de julho nº 280, das 07:30 horas às 12:00 horas e 13:30 horas às 17:00 horas. Quem já realizou o cadastro e recebeu o kit anteriormente não precisa fazer cadastro.

A entrega dos Kits Emergenciais de Alimentação Escolar será realizada na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com data divulgada posteriormente.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Telefone: (47) 3352-7030.