PREFEITO JONAS PUDEWELL LIDERA COMITIVA EM BUSCA DE RECURSOS EM FLORIANÓPOLIS

Nesta quarta-feira(25) o Prefeito Jonas Pudewell foi a Florianópolis em busca de recursos para o município de José Boiteux.

Foram várias visitas importantes, buscando recursos para diversas áreas, como destaca Pudewell. “Nós estamos encerrando um ciclo de muito trabalho por José Boiteux e neste momento estamos buscando deixar recursos encaminhados para a próxima gestão, pois entendemos que só com muita união e força de vontade será possível fazer nossa cidade cada dia melhor”, comenta.

Na viagem estavam o Prefeito eleito, Adair Antônio Stollmeier, o Vice-Prefeito eleito, Claudenir Sensi e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Josemar da Silva.

A comitiva foi acompanhada pelo Assessor de Articulação da Secretaria de Estado da Educação, Osmar Matiola, visitando diversos deputados estaduais, como Milton Hobus, Laércio Schuster, Jerry Comper, Altair da Silva, Nilso Berlanda e outros, buscando recursos para saúde, educação, obras e infraestrutura.