MAIS UM ÔNIBUS NOVO PARA JOSÉ BOITEUX

A Administração Municipal priorizou a renovação da frota em todos os setores através de projetos, convênios, solicitações e aquisição através de recursos próprios. Nesta sexta-feira(27) o município recebeu mais um ônibus novo para o transporte de estudantes.

O prefeito Jonas Pudewell, comemorou a conquista. “Nós trabalhamos muito elaborando projetos e indo em busca de recursos para garantir veículos novos e de qualidade para nossa população e hoje tenho a alegria de entregar mais um ônibus novo, que vai servir para dar mais conforto e segurança para nossas crianças e jovens”, lembra.

A entrega do ônibus novo ocorreu em Florianópolis com a presença do Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, Assessor de Articulação da Secretaria de Educação, Osmar Matiola, Prefeito, Jonas Pudewell, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha e motorista, Odir da Aparecida Moraes.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, lembrou a importância da renovação da frota. “Todos os dias são transportados cerca de 800 estudantes e um veículo novo garante mais conforto e segurança para todos. Esse veículo é fruto de muito diálogo com o governo de estado e atenção da nossa equipe administrativa”, salienta.