PREFEITO JONAS INAUGURA REFORMA DE QUADRA ESPORTIVA

Se 2020 foi um ano difícil longe das atividades escolares, o próximo ano será diferente, pois as aulas tem previsão para retornarem em fevereiro e com novidades para os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, que agora contarão com uma quadra esportiva completamente reformada e com cobertura.

O Prefeito, Jonas Pudewell, fala da obra. “É uma alegria poder inaugurar uma obra dessa, pois investimos muito nas escolas municipais e hoje todas estão de acordo com a legislação e normas de segurança. Essa obra era muito esperada pela comunidade e estudantes e é motivo de orgulho poder entregar ela hoje”, lembrou.

A inauguração aconteceu na sexta-feira(18) e contou com a presença do Prefeito, Jonas Pudewell, Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, Diretora da Escola, Jucélia Gislon e Vereador, Osmair da Silva.

A obra custou aos cofres públicos mais de 175 mil reais e parte do valor foram recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores, quando o Vereador, Osmair da Silva era Presidente da casa legislativa.