SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

Na última sexta-feira(18) o Prefeito, Jonas Pudewell, também realizou a entrega de novos implementos agrícolas.

Foram investidos 138.791,74 reais na aquisição de dois espalhadores de insumos, uma plantadeira de 4 linhas e quatro grades aradoras.

Pudewell fala da aquisição. “É um dia muito importante para nós, pois estamos consolidando uma parceria com os nossos agricultores, trazendo implementos que são indispensáveis nesta área. Espero que contribuam para o desenvolvimento da nossa agricultura e município, mas principalmente, facilitem a vida do nosso homem do campo”, salientou.

A aquisição também é fruto de emenda parlamentar no valor de 100.000,00 reais do Deputado Estadual, Jerry Comper, articulada pelo Vereador, Geovani Lunelli e 38.791,74 reais de recuros livres do município.