SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE VAN E ÔNIBUS NOVOS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES

O Prefeito, Jonas Pudewell, realizou na última sexta-feira(18) a entrega de dois novos veículos para transporte de estudantes do município.

A van no valor de 169.700,00 reais é resultado de uma emenda parlamentar no valor de 150.000,00 reais do Deputado Estadual, Milton Hobus e contrapartida da prefeitura no valor de 19.700,00 reais. O ônibus novo no valor de 248.000,00 reais foi recebido através de convênio com a Secretaria do Estado da Educação.

O Vereador, Omério Vaz, que articulou a emenda parlamentar, fala da aquisição. “Pra nós é muito importante esta van, que vai garantir mais segurança para os nossos estudantes. Quero agradecer o Deputado Milton, que sempre nos atende e destina muitos recursos para o município”, salienta.