PREFEITO JONAS PUDEWELL DEIXARÁ QUASE 4 MILHÕES EM CAIXA

É 31 de dezembro de 2020, muitos servidores em recesso e muitas pessoas de férias, mas o Prefeito, Jonas Pudewell, ainda está prestando expediente na sede administrativa do poder executivo municipal.

Na mesa, um convênio com a FUNASA no valor de R$ 250.000,00 reais, para aquisição de um caminhão compactador de lixo. Foi assim durante os últimos anos, pois uma das prioridades do prefeito foi colocar as contas públicas em dia e por isso o trabalho administrativo foi intenso.

Pudewell destaca como foi o último ano e mandato. “Foi um ano muito difícil, tivemos que parar com muitos projetos pois não sabíamos o que aconteceria no futuro devido a pandemia de coronavírus. Durante os dois mandatos fizemos uma gestão transparente, aplicando devidamente os recursos e economizando ao máximo”, lembra.

A prefeitura municipal de José Boiteux tem em caixa R$ 3.832,579,87 reais, sendo mais de 2 milhões em recursos livres e R$ 1.721.845,43 em recursos vinculados a saúde, educação e assistência social.

O prefeito fala dos recursos deixados para a próxima gestão. “Esse dinheiro em caixa é do povo de José Boiteux, quando assumi pagamos e negociamos dívidas, hoje, depois de 8 anos, deixo um saldo positivo. Tenho orgulho da minha equipe, dos nossos servidores e da nossa população, que me deu a oportunidade de ser prefeito por dois mandatos. Tenho certeza que o próximo gestor poderá fazer um excelente trabalho, pois terá uma prefeitura organizada, com dinheiro em caixa e uma frota de novos veículos a disposição”, complementa.

A transmissão de cargo do Prefeito, Jonas Pudewell, para o Prefeito eleito, Adair Antônio Stollmeier acontecerá amanhã(01) na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 09:00 horas com transmissão pelo facebook da casa legislativa.