PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR

O Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, no uso de suas atribuições legais, torna pública, pelo presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para contratar em caráter temporário professores e servente para atuação na Educação Infantil Indígena Municipal no ano letivo de 2021, conforme necessidade.

O Processo Seletivo destina-se a preencher o cadastro de reserva para eventual contratação para o cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário para o ano letivo de 2021, para CIEI Jo To Aju e CIEI Olímpio Severino da Silva.

As inscrições e validações serão realizadas pela Secretaria Municipal de Educação das 07:30 horas às 12:00 horas e 13:30 horas e 17:00 horas, de 13 à 27 de Janeiro de 2021.

Confira o Edital 001/2021 completo aqui.