PROCESSO SELETIVO: PROVA SERÁ NESTE DOMINGO

A Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo da prefeitura de José Boiteux, juntamente com o Instituto o Barriga Verde, tornam público que ficam convocados os candidatos com inscrição homologada para comparecerem no dia 24 de janeiro de 2021, para a prova escrita objetiva, que será realizada no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli, situado na Rua 13 de Maio n° 2757 Centro – José Boiteux a partir das 09:00 horas.

Os portões dos locais que dão acesso as salas de provas, fecharão 10 (dez) minutos antes do horário marcado para início da prova. Devido as medidas sanitárias de prevenção a contaminação pela COVID-19, todos os candidatos devem usar máscaras e chegar ao local de prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, evitando aglomeração.

A identificação indivudual do local e sala de prova constam no anexo I do Ato 06, disponibilizado no portal da transparência no site oficial da prefeitura de José Boiteux.