PREFEITO SE REUNIU COM DIRETORES ESCOLARES

Na manhã desta segunda-feira(25) o Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, se reuniu com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini e Diretores das escolas municipais.

Na agenda a nomeação dos diretores das unidades escolares e o retorno das aulas presenciais que deverão ocorrer a partir de fevereiro.

Para o prefeito, esse momento de retorno será de muito trabalho. “Infelizmente ainda não temos toda a população vacinada e isso fará com que esse retorno das aulas seja parcial, atendendo em número reduzido, aumentando o trabalho de toda equipe gestora e professores”, salienta.

O Centro de Educação Infantil Branca de Neve terá na direção a professora, Francieli C Boing, no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli o diretor será o professor, Josemar Bona e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli quem assume a direção é o professor, Robson Ferreira.