SECRETÁRIO DE AGRICULTURA LOURIVAL DE CARVALHO FALA DO PRIMEIRO MÊS DE TRABALHO

O mês de janeiro teve grande acumulado de chuvas, por isso a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente seguiu com manutenção e planejamento.

O Secretário, Lourival de Carvalho, fala dos trabalhos. “Nós realizamos o conserto do espalhador de calcário, duas grades aradoras, retroescavadeira e revisão dos dois tratores, pensando em garantir o atendimento quando o tempo melhorar”, salienta.

Para garantir calcário, a Secretaria de Agricultura atua junto com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI. Também está sendo programado um novo formato da campanha de alevinos com entregas periódicas.

Carvalho fala ainda da disponibilidade de serviços de retroescavadeira. “Estamos agora com uma retroescavadeira exclusiva para atender os agricultores e aos poucos vamos organizando para atender todos”, completa.

Mais informações sobre serviços e campanhas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, telefone (47) 3352-7181.

SOBRE O SECRETÁRIO

Lourival de Carvalho tem 52 anos, foi vereador de 2005 à 2012 e vice-prefeito de 2013 à 2020, período que assumiu a Secretaria de Agricultura por dois anos(2013/2014).