PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM COM PROFESSORES

     Na tarde de quarta-feira(03) os professores da rede municipal de ensino participaram da primeira reunião de planejamento para o ano letivo 2021.        

     O Prefeito, Adair Antônio Stollmeier pediu esforço de todos neste ano. “Tivemos o ano passado sem aulas presenciais e agora nesse retorno, peço que todos estejam empenhados, buscando sempre melhorar a qualidade do ensino oferecido aos nossos estudantes. Também aproveito para parabenizar pelo trabalho realizado no ano passado e desejo boas vindas nesse ano letivo”, lembra.        

     Na ocasião a Secretária de Educação, Daiane Mondini, repassou aos professores as principais informações referente ao ano letivo, regras de distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus e metas. “Temos um grande desafio nesse ano, buscar melhorar os indicadores educacionais. Por isso, temos que trabalhar unidos, criando laços ainda maiores entre professores, estudantes, escola e família”, salienta.       

     Participaram da reunião, Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, diretores e professores efetivos da rede municipal de ensino.