TRIBUTOS MUNICIPAIS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PAGAMENTO

A Prefeitura de José Boiteux conta com um sistema informatizado para recolhimento de tributos, buscando facilitar a rotina dos munícipes.

O Imposto Sobre Serviços – ISS(Fixo), Taxa de Licença e Localização, Taxa de Alvará Sanitário e Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana já estão disponíveis e podem ser emitidos pela internet.

Os profissionais liberais e autônomos podem retirar as guias no setor de Tributação da Prefeitura ou também por meio eletrônico no site joseboiteux.atende.net .

Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária até o vencimento e também de forma online. O prazo para o pagamento do Alvará de Localização vai até dia 15 de março de 2021.

Mais informações no setor de tributos através do telefone (47) 3352-7111.