PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM ESCOLAS

Depois de quase um ano longe das salas de aulas devido a pandemia do novo coronavírus, chegou o dia de retornar a rotina de atividades presenciais em toda rede municipal de ensino.

Para acolher os estudantes, professores e servidores, o Prefeito, Adair Antônio Stollmeier e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, visitaram algumas escolas nessa manhã(16).

Para Daiane, o momento exige muita dedicação. “Nós ainda estamos nessa pandemia e precisamos seguir todos os protocolos de segurança. É um desafio que exige dedicação e empenho de todos. Espero que a nossa equipe e nossos estudantes consigam estar em sintonia para fazer de 2021 um ano muito produtivo”, lembra.

Stollmeier pediu atenção para todos. “Temos uma oportunidade de retomar os estudos, por isso pedimos muita atenção para os cuidados com a saúde, o distanciamento social e principalmente com as aulas, pois muitos podem ter dificuldades nos estudos nessa volta aos estudos presenciais”, comenta.

Hoje foram visitados o Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli, Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, Centro de Educação Infantil Tia Páscoa e Centro de Educação Infantil Branca de Neve. A agenda de visita às unidades escolares do município pelo prefeito e secretária será retomada nos próximos dias.