PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A APAE

Na manhã desta sexta-feira(07) o Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, assinou o convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de José Boiteux.        Stollmeier fala sobre convênio. “A APAE é uma instituição que presta um serviço essencial para a sociedade. Hoje são 70 estudantes atendidos diariamente e esse valor repassado é bem aplicado”, lembra.        O convênio assinado tem valor anual de R$ 60.000,00 e será usado em projetos de atendimento especializado aos estudantes.        Na ocasião estavam presentes o Vice-prefeito, Claudenir Sensi, Presidente da APAE, Ademar de Andrade e Diretora da APAE, Noeli Loffhagen. Andrade lembra que é muito importante manter a instituição. “A APAE tem um serviço muito diferenciado, por isso buscamos parcerias para manter esse trabalho que atende mais de 70 famílias no município”, salienta.        Além do repasse anual a administração municipal cede dois profissionais para instituição, sendo um motorista e uma estagiária.