MAMÃES DA EDUCAÇÃO RECEBERAM HOMENAGEM ESPECIAL

     Uma data muito importante no calendário da humanidade é o dia das mães, pois representa a vida, o amor e a resiliência.        

     Foi pensando nisso que a Secretária de Educação e Desporto, Daiane Mondini, visitou as mamães das unidades de ensino do município e fez a entrega de uma homenagem, parabenizando todas pela passagem desta data especial.        

     Para Daiane lembrar das datas comemorativas é uma forma de manter as tradições. “Vivemos em um mundo que está mudando rápido e muitas vezes essas datas passam sem nenhuma lembrança. Nossa equipe está empenhada em manter viva a tradição, unindo as pessoas, criando momentos que ficam marcados na vida de todos”, lembra.        

     A entrega dos presentes aconteceu na última sexta-feira(07). 

 

CIDADE DECORADA

       A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto está empenhada em deixar o município sempre mais bonito e decorado, principalmente em datas comemorativas.        

     Daiane também fala desse novo modelo de decoração. “Nós temos uma equipe e sempre contamos com o auxílio de uma empresa especializada, mas esse ano pensamos em ampliar. Como as pessoas puderam perceber, decentralizamos a decoração, levando um pouco dessa magia para mais espaços públicos ou de grande circulação de pessoas”, comenta.