PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO É PAGA AOS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA

Com planejamento e economia a Administração Municipal de José Boiteux realizou hoje(09) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Para o Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, esse adiantamento é uma ação importante para os servidores. “É um ano muito difícil para todos, inclusive para a administração pública, mas conseguimos nos organizar para garantir 50% do décimo dos servidores nesse momento. As contas públicas estão saudáveis, fruto da organização e empenho de toda equipe. Esse adiantamento irá circular e fomenta a economia local“, lembra.

A primeira parcela do décimo terceiro salário foi paga sem descontos de INSS e imposto de renda, que serão recolhidos na segunda parcela que será paga na primeira quinzena de dezembro. Essa antecipação custa aos cofres municipais R$ 311.089,38 reais e já é tradição da Administração Municipal, sendo realizada pelo quinto ano consecutivo.