PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUA

Nesta quarta-feira(01) a Administração Municipal iniciou a pavimentação da rua 15 de Maio.        O Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, destaca as parcerias para a execução da obra. “Essa obra será executada através de uma emenda parlamentar e contra partida dos moradores. Aos poucos vamos colocando em prática os projetos que planejamos”, comenta.        A emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 reais do Deputado Estadual, Ismael dos Santos, foi articulada pela vereadora, Marília Bertelli e integra um pacote de obras que será executado pela administração com pavimentação de quatro ruas.        A pavimentação da rua 15 de Maio está orçada em R$ 98.094,39 reais, as sobras da emenda parlamentar serão usadas para pavimentação de outras ruas.