JOSÉ BOITEUX INICIA CAMPANHA DE ALEVINOS

     A Secretaria de Agricultura de José Boiteux está recebendo pedidos para a compra de alevinos de diversas espécies. Os interessados devem procurar a secretaria, até o dia 12 de novembro, para fazer os pedidos.
 
     Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lourival de Carvalho, o objetivo é diversificar a produção. “A ação é realizada pela prefeitura através da Secretaria de Agricultura com o objetivo de fomentar piscicultura, criar novas alternativas de renda nas propriedades rurais do município e incentivar o consumo de peixes nas famílias”, comenta.
 
     Os alevinos serão disponibilizados a preços especiais, ficando a secretaria responsável por organizar os pedidos e a entrega. Os preços por milheiro variam de acordo com a espécie e o grau de desenvolvimento.
 
     Os produtores rurais do município interessados em adquirir os alevinos, devem comparecer na Secretaria de Agricultura, no Centro, ou entrar em contato pelo telefone (47) 3352 7181. A entrega é prevista para final de novembro e início de dezembro deste ano.