NOVOS CAMINHÕES PARA SECRETARIA DE OBRAS

Buscando reduzir as despesas com manutenção, otimizar o tempo e garantir mais conforto aos motoristas, a Administração Municipal adquiriu dois novos caminhões.

O Prefeito, Pico, fala da iniciativa. “Só neste ano já gastamos aproximadamente 400 mil reais em manutenção no setor, sendo que o problema não é só o valor, mas o tempo que nossos caminhões ficam parados, atrasando o serviço de obras. Agora com uma parceria com o Deputado Laércio, conseguimos fazer a compra de bons caminhões para servir nossa população”, comenta.

Os caminhões Mercedes-Benz custaram R$ 849.000,00 reais, sendo R$ 646.403,56 reais de recursos próprios e R$ 202.596,44 reais através de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Laércio Schuster.