JOSÉ BOITEUX RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

     Nesta segunda-feira(03) o Prefeito, Pico, recebeu o Deputado Estadual, Jerry Comper, para entrega do novo ônibus para o transporte escolar do município.        

     Pico falou da conquista. “Temos que agradecer o Governador, Moisés, o Secretário de Educação, Vampiro e o Deputado Jerry por este veículo. Nós estamos dialogando muito para que o município receba mais recursos e investimentos, com união faremos José Boiteux ainda melhor”, completou.        

     Participaram da entrega o Presidente da Câmara de Vereadores, Jonas da Cunha, Vereador, Jardel Possamai e ex-vice-prefeito, Emerson Dellagnolo.        

     Pico ainda destacou a atuação do município para a conquista. “Estamos sempre atentos aos programas lançados e fazendo um bom trabalho nos bastidores. Agradeço ainda a Secretária de Educação, Daiane, por ter feito toda a parte burocrática com urgência e precisão, sendo o primeiro município a entregar a documentação exigida para a liberação”, comenta.        

     O ônibus recebido faz parte do pacote de investimentos do Governo do Estado que somam R$ 86,4 milhões na aquisição de 300 ônibus para o transporte escolar. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, em 23 de dezembro, dia em que o Prefeito, Pico, foi a Florianópolis para o ato coletivo de entrega.