INAUGURADO O CENTRO MUNICIPAL DE EVENTOS INDEPENDENTE

No dia 23 de dezembro a Administração Municipal de José Boiteux realizou a inauguração oficial do Centro Municipal de Eventos Independente.

A construção iniciada em 2018 durante a gestão do então Prefeito, Jonas Pudewell, tem aproximadamente 1.900 metros quadrados e foi concluída recentemente.

Pudewell, falou da doação do terreno e início da obra. “Esse terreno foi doado pelos associados do Independente, com atuação muito importante do Sr. Valdir Grahl, presidente da época. Nós sonhávamos muito com um local para os nossos eventos e hoje, comemoramos essa conquista, que é para todos os munícipes”, lembra.

O ato oficial de inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais, apresentação da Fanfarra Municipal, sorteio de prêmios da CDL e Baile com Grupo Karisma.

O Prefeito, Pico, falou da importância do centro de eventos. “É uma obra que será utilizada por todos em diversos momentos. Esse Centro de Eventos é motivo de orgulho, pois, foi através de economia e boa gestão, que mais um sonho e um grande projeto foi concluído”, comentou.

O Centro Municipal de Eventos Independente foi uma obra executada pela Administração Municipal com recursos próprios e uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00 reais da Deputada Federal, Angela Amin.